Polícia

Adolescente é apreendida após esfaquear o companheiro

Segundo a polícia, ela relatou que pretendia matá-lo, porque se não ficasse com ela, não poderia ficar com mais ninguém
Lázaro Jr.
01/01/2024 às 17h45

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na tarde desta segunda-feira (1) em Clementina (SP), município a 50 quilômetros de Araçatuba, acusada de esfaquear pelas costas o companheiro dela, um lavrador de 28 anos.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que pouco antes das 13h foram chamados no pronto-socorro da cidade, onde estaria um paciente vítima de facada, que teria sido desferida por uma mulher.

 

No hospital eles foram informados que a vítima havia se desentendido com a companheira e saiu de casa. Porém, o lavrador foi seguido pela adolescente, que estava armada com uma faca e desferiu um golpe nas costas dele, causando ferimento na altura do ombro esquerdo.

 

Detida

 

Ao ser ouvido o homem contou que a companheira dele também estava no pronto-socorro, com a faca na cintura. A menina foi encontrada, confirmou que estava com a faca e a apresentou espontaneamente aos policiais.

 

Ainda de acordo com a polícia, a investigada afirmou que pretendia matar o companheiro dela, alegando que se ele não ficasse com ela, não poderia ficar com mais ninguém. A adolescente foi apresentada no plantão policial junto com a faca e teve a apreensão determinada pelo delegado que presidiu a ocorrência, por ato infracional de tentativa de homicídio. Ela seria encaminhada a uma unidade da Fundação Casa.

 

A vítima permaneceu em atendimento médico para avaliação, pois devido à profundidade da facada, havia suspeita de ter lesionado algum nervo. Por isso, deverá ser ouvida posteriormente, quando também deve passar por exame de corpo de delito para apontar a gravidade da lesão. O registro foi acompanhado por equipe do Conselho Tutelar.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.