PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Acusado de tráfico fratura a clavícula ao tentar fugir da polícia

Estava de bicicleta e teria batido de frente com um muro durante tentativa de fuga; ficou internado sob escolta policial
Lázaro Jr.
11/12/2023 às 10h55
Foram apreendidas 20 porções de cocaína (Foto: Divulgação) Foram apreendidas 20 porções de cocaína (Foto: Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de domingo (10) em Valparaíso (SP), acusado de tráfico de drogas, ao ser flagrado com porções de cocaína e maconha. Havia contra ele um mandado de prisão para cumprimento de pena no regime aberto.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que por volta das 19h30, quando seguiam para atender um chamado de desinteligência, se depararam com o acusado pedalando uma bicicleta no cruzamento da rua Gabriel Soares com a Francisco Fernandes Filho.

 

Ainda de acordo com a polícia, ao ver a viatura o investigado passou a fugir e foi reconhecido por ser procurado pela Justiça. O acusado teria desrespeitado a ordem de parada e passou a ser acompanhado.

 

Ele só foi detido após bater com a bicicleta de frente com um muro na rua Tenente Landim. Os policiais militares relataram que mesmo após a colisão o investigado resistiu à prisão e foi preciso o uso da força para algemá-lo.

 

Drogas

 

De acordo com a polícia, ele estava com 20 porções de cocaína e uma porção de maconha. Devido aos ferimentos sofridos, o investigado foi encaminhado ao hospital da cidade, onde exame de raio-X apontou fratura na clavícula direita. Ele também teve escoriações nas pernas e no cotovelo esquerdo.

 

O acusado permaneceu em atendimento médico sob escolta policial e o caso foi apresentado no plantão policial em Araçatuba, onde foi confirmado o flagrante. Durante o registro foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o investigado, por condenação a 3 meses de detenção no regime aberto.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.