A jovem de 21 anos acusada de participar de um assalto a pelo menos seis apartamentos em um edifício de alto padrão em Ribeirão Preto (SP), em setembro, foi capturada na manhã desta segunda-feira (24), ao ser apresentada na delegacia, em Araçatuba.
Conforme havia sido divulgado na semana passada, o advogado José Marcio Mantello, que assumiu a defesa, negociou a apresentação espontânea dela, que estava com o mandado de prisão preventiva expedido e era considerada foragida.
A reportagem ainda tenta contato com o advogado e com a polícia para saber se ela permanecerá em uma unidade prisional da região, como pretendia, ou se será levada para Ribeirão Preto, onde o crime aconteceu e está sediada a investigação.
Caso
Também conforme já divulgado, a investigada é acusada de ter utilizado documentos falsos para assinar o contrato de locação de um apartamento no edifício que foi alvo do assalto, ocorrido em 24 de setembro.
Ao passar a noite no apartamento, ela e outro investigado que aparecem em câmeras de monitoramento, teriam aberto o portão para facilitar o acesso aos demais assaltantes. Pelo menos dez pessoas já foram presas desde o início das investigações, de acusados de participação nos crimes.