PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Justiça & Cidadania

Mulher vira ré por tentativas de homicídio após atropelar várias pessoas em estacionamento de salão de beleza

Caso aconteceu em Taboão da Serra na semana passada e a Justiça acatou denúncia do Ministério Público, com três qualificadoras
Da Redação
18/10/2023 às 15h58
Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução

A mulher que atropelou quatro pessoas no estacionamento de um salão de beleza em Taboão da Serra (SP), na última quarta-feira (11), responderá por tentativas de homicídio.

 

Nesta quarta-feira (18), o Ministério Público publicou nota informando que a denúncia contra ela ofertada pelo promotor de Justiça Severino Barbosa, foi aceita pelo Judiciário na terça-feira (17). Assim, a acusada passa a ser ré na ação penal.

 

A Promotoria de Justiça cita ainda, que vídeos de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher discute com clientes do estabelecimento comercial após ter parado o carro dela em vaga privativa. Em seguida, ela acelera o veículo para a frente e para trás, buscando atingir as pessoas que estavam ao redor.

 

Para o promotor autor da denúncia, o crime foi praticado com as qualificadoras de motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas e com emprego de meio que representou perigo comum.

 

Isso porque, além das quatro vítimas, a denunciada poderia ter atingido qualquer pessoa que estivesse passando pelo local, as testemunhas que estavam presentes e até mesmo a própria filha, que estava dentro do carro no instante das colisões.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.