PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Justiça & Cidadania

Justiça Federal em Araçatuba vai selecionar projetos sociais para receber recursos

Inscrições podem ser feitas de 21 de novembro a 5 de dezembro e podem participar entidades que atuem nas áreas de assistência social, educação, cultura, esportes, saúde e segurança pública
Da Redação
25/10/2023 às 11h44
Interessados devem comparecer na 1ª Vara Federal de Araçatuba (Foto: Divulgação) Interessados devem comparecer na 1ª Vara Federal de Araçatuba (Foto: Divulgação)

A 1ª Vara Federal de Araçatuba (SP) divulgou o edital 8/2023 para seleção de projetos de instituições públicas ou privadas com finalidade social e sem fins lucrativos, com interesse em receber recursos financeiros de prestações pecuniárias fixadas em processo criminal. 

 

Podem participar entidades que atuem nas áreas de assistência social, educação, cultura, esportes, saúde e segurança pública. O prazo para a solicitação de cadastramento é de 21 de novembro a 5 de dezembro.

 

As interessadas deverão apresentar o requerimento na 1ª Vara, manifestando interesse em firmar convênio com o juízo das Execuções Penais. O cadastro somente será efetivado após o deferimento da inscrição, mediante o preenchimento do formulário e requerimento contidos no Anexo I do Edital.  

 

Termo de Responsabilidade

 

Autorizado o financiamento do projeto, o repasse dos valores ficará condicionado à assinatura de Termo de Responsabilidade de Aplicação dos Recursos pelo representante da instituição beneficiária.

 

Após a aplicação dos recursos, deverão ser apresentadas as prestações de contas com balanços, notas fiscais, notas técnicas, relatórios, fotografias e demais provas que se justifiquem pela natureza do projeto desenvolvido.  

 

Interessados devem comparecer na 1ª Vara Federal de Araçatuba (avenida Joaquim Pompeu de Toledo 1.534 – Vila Estádio), de segunda à sexta-feira, das 12h às 19h, munidos da documentação exigida pelo Edital.  

 

Acesse a íntegra do Edital nº 8/2023 – ARAC-01V. (Assessoria de Comunicação Social do TRF3)


 

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.