PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Justiça & Cidadania

Justiça condena mulher que manteve relações íntimas com menino de 12 anos

Caso aconteceu em Paulo de Faria, na região de Rio Preto, e eles teriam passado a conviver como marido e mulher; pena é de 13 anos e 4 meses de prisão
Da Redação
10/10/2023 às 20h06
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

A Justiça condenou a 13 anos e 4 meses de prisão em regime inicial fechado, uma mulher denunciada pelo Ministério Público, acusada de manter relações sexuais com um menino de 12 anos de idade, caso que aconteceu no município de Paulo de Faria, na região de São José do Rio Preto. A sentença foi proferida em 5 de outubro, a condenação é por estupro de vulnerável e a ré poderá recorrer da sentença em liberdade.

 

De acordo com a Promotoria de Justiça, a mulher e o menino mantiveram um relacionamento amoroso ao longo de 2012 e eles teriam passado a conviver como marido e mulher, apesar da idade do garoto. 

 

Ainda segundo o que foi informado, posteriormente o adolescente se mudou para a Bahia, narrou os fatos à avó dele, que procurou o Conselho Tutelar naquele Estado. 

 

A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Gustavo Miyakaki, enquanto alegações finais orais no julgamento ficaram a cargo do promotor de Justiça Fernando Rodrigo Garcia Felipe. 

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.