PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Esporte

Sem reforços: Palmeiras aposta em jovens com renovações de contrato

O Palmeiras não anunciou reforços na janela de transferências do meio do ano. Sendo assim, a diretoria optou por renovar os vínculos de cinco atletas formados pelo clube e promovidos ao elenco profissional.
Da Redação
22/08/2023 às 19h37

O zagueiro Naves e o meia-atacante Jhon Jhon , que tinham contrato até o fim de 2025, assinaram por mais dois anos. O volante Fabinho e os laterais Garcia Vanderlan ampliaram os atuais acordos por mais uma temporada. Os cinco jogadores agora possuem vínculo até o fim de 2027.

 

Atualmente, Jhon Jhon e Vanderlan são os dois mais acionados do quinteto por Abel Ferreira. O atacante Luis Guilherme , de apenas 17 anos, está ganhando cada vez mais espaço, bem como Endrick que já acertou sua ida ao Real Madrid no próximo ano.

 

Kevin é o mais novo integrante do time profissional, mas ainda está tentando se familiarizar com o novo patamar de cobrança e trabalho. Conforme a imprensa esportiva , o atacante foi um dos destaques do bicampeonato do Copinha e chega como uma opção de velocidade de drible pelos lados do campo.

 

Manutenção de elenco e joias da base

 

Palmeiras optou por investir na manutenção de seu elenco multicampeão, saindo ileso da última janela de transferências. O capitão Gustavo Gomez chegou a receber uma proposta do mundo árabe, mas a questão não ganhou grandes proporções.

 

Desde 2020, um total de 38 jogadores formados na base do Palmeiras jogaram pelo time profissional. Foram 13 estreias em 2020 , 14 estreias em 2021 (recorde no século), uma em 2022 (Endrick) e três em 2023 (Ian, Pedro Lima e Luis Guilherme), além de sete atletas que já haviam estreado em temporadas anteriores.

 

Curiosamente, Artur – o primeiro reforço anunciado em 2023 – retornou ao clube formador após boas temporadas no Bragantino. A outra contratação foi Richard Rios , que chamou atenção após o Campeonato Paulista pelo Guarani.

 

Mas, será que vale apostar no Palmeiras de Abel Ferreira após uma janela tão movimentada em outros grupos? De fato, o Verdão é uma equipe que não pode ser descartada, ainda que não tenha anunciado novos atletas.

 

Na VaideBob , você pode realizar apostas esportivas em jogos do Palmeiras e quaisquer outros clubes brasileiros em competições nacionais e internacionais. 

 

Que tal mostrar que você sabe tudo sobre o esporte mais popular do país e ganhar dinheiro com jogos do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e muito mais? Cadastre-se agora e comece a palpitar!

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.