Depois de perder em casa na estreia do Campeonato Paulista da Série A4, o Penapolense foi a São Paulo e arrancou o empate contra o Nacional, em partida disputada na tarde deste sábado (3).
Jogando no estádio Nicolau Alayon, o Nacional conseguiu o gol já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, em cobrança de pênalti por Victor Teister, que havia sido derrubado na área momentos após entrar na partida em substituição a Nicollas.
No início do segundo tempo a juíza Marianna Nanni Batalha marcou um novo pênalti para o time da casa, após Douglas Santos driblar o goleiro Romário, do Penapolense, e ser derrubado. Ele mesmo bateu o pênalti, mas desta vez o goleiro espalmou.
O gol de empate de time de Penápolis foi marcado por Cauê, aos 20 minutos, que recebeu a bola de Garrinsha, que aproveitou um rebote dentro da área e deu a assistência. O Penapolense volta a campo já na quarta-feira, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, quando recebe o Joseense, às 16h.
Escalação do Penapolense
Romário; Leandro , F. Torres, J. Duarte (Hércules) e Gustavo (Caeiras); V. Paulista, Esquerdinha (Marquinhos) e França; Cauê (Alexandre), Afonso (Gregory) e Garrinsha.