PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Esporte

Araçatuba sedia as finais do Paulista de basquete feminino sub-14

Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal Álvaro Rocha Giordano, conhecido como “Vavá”, localizado na rua Francisco Braga, bairro Bandeirantes.
Da Redação
20/10/2023 às 19h41
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Neste final de semana, nos dias 21 e 22 de outubro, acontecerá em Araçatuba a Final Four do Campeonato Paulista de Basquete Sub 14 Feminino. A equipe Araçatubense chegou até aqui invicta e, estando em primeiro lugar, adquiriu o direito de sediar as finais.

 

Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal Álvaro Rocha Giordano, conhecido como “Vavá”, localizado na rua Francisco Braga, bairro Bandeirantes. No sábado (21), às 15h, teremos o embate entre Bradesco (Osasco) e Instituto Brazolin (São Bernardo do Campo); em seguida, às 17h, o Midas Araçatuba enfrentará São José dos Campos. No domingo (22), às 9h, ocorrerá a disputa pelo 3º e 4º lugares, seguida pela grande final às 11h, onde serão coroadas as campeãs e vice-campeãs do Paulista.

 

A técnica da equipe, Vera “Pipoca” Göetz, faz um chamado caloroso à comunidade: “A equipe de Araçatuba está treinando arduamente para conquistar o bicampeonato de forma invicta! Contamos com a presença do público para apoiar e prestigiar nossas talentosas meninas. Expressamos nossos sinceros agradecimentos a todos que acreditam no trabalho do Projeto Midas - O esporte transformando vidas”.

 

A equipe Midas Araçatuba é mantida pela Prefeitura Municipal, com o apoio da iniciativa privada.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.