PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Economia

Nova tecnologia 5G deve impulsionar o desenvolvimento, segundo o prefeito de Araçatuba

Tecnologia foi apresentada na Prefeitura em reunião com executivos, empresários e produtores rurais
Lázaro Jr.
25/01/2024 às 18h37
Chegada da tecnologia 5G em Araçatuba também foi apresentada na Prefeitura (Foto: Divulgação) Chegada da tecnologia 5G em Araçatuba também foi apresentada na Prefeitura (Foto: Divulgação)

O diretor comercial da TIM, Luiz Gustavo Tozo, também visitou a Prefeitura de Araçatuba nesta quinta-feira (25), para anunciar a chegada da tecnologia 5G ao município, e participar de reunião com executivos, empresários e produtores rurais.

 

Durante o encontro, ele informou que a tecnologia está disponível atualmente para cerca de 35% dos usuários da cidade, mas a previsão é que até o final do ano, essa cobertura chegue a 70% da cidade. 

 

Ainda durante o encontro, o prefeito Dilador Borges (PSDB) destacou a importância da chegada da nova tecnologia para o desenvolvimento da cidade, beneficiando setores como o comércio, a indústria, o rural e até áreas como saúde e segurança. “Se uma empresa internacional como a TIM está investindo em nossa cidade, é sinal de que temos grande potencial e relevância”, declarou.

 

A vice-prefeita Edna Flor (Cidadania) também participou do encontro e destacou a importância da tecnologia para a inclusão social. “Temos muitas pessoas que precisam do acesso a uma conexão estável e rápida até para ter acesso ao emprego. Muitas vagas divulgadas pelo Banco do Emprego são acessadas apenas por forma online. Então, todo o investimento neste sentido é benéfico”, comentou.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.