PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Economia

"Liquida do Praça" promete descontos de até 60%

Promoção realizada por 24 lojas do shopping Praça Nova acontece até domingo
Da Redação
26/01/2024 às 15h57
Lojas participantes estão identificadas (Foto: Divulgação) Lojas participantes estão identificadas (Foto: Divulgação)

As promoções de janeiro são sempre muito aguardadas pelos consumidores que aproveitam esta época do ano para fazer suas compras. Por isso, até o próximo domingo (28), o Shopping Praça Nova Araçatuba (SP) realiza a campanha “Liquida do Praça”.

 

Segundo o que foi divulgado, a promoção movimenta 24 lojistas e as lojas participantes possuem uma identificação da campanha na fachada da loja ou nas dependências do estabelecimento. Durante a ação, esses lojistas, que representam diversos departamentos, oferecem descontos que variam de 10% até 60%.

 

Uma das lojas participantes da promoção é a Morana, do segmento de bijuterias finas. A empresária Cláudia Moraoka explica que algumas peças foram selecionadas para o “Liquida” e chegam até 50% de desconto.

 

Atração

 

O “Liquida Praça” teve início na terça-feira (23) e tem como garoto-propaganda o apresentador e Dj Mário Bros, de Araçatuba. Detalhes da ação poder ser vistos em vídeos publicados nas redes sociais do shopping (@pracanovaaracatuba).

 

A gerente de marketing do Praça Nova, Lívia Craidy, comenta que o shopping tem como objetivo atender clientes de toda região e lembra que muitos preferem esperar de janeiro para comprar alguns itens.

 

“Com essa ação, nossos lojistas estão preparados para a demanda desses clientes e acabam divulgando ainda mais seus serviços. No ano passado, a campanha foi um sucesso e neste ano expandimos os participantes, para oferecer mais produtos aos visitantes”, afirma.

 

Serviço

Liquida do Praça

De 23 a 28 de janeiro

O Shopping Praça Nova Araçatuba fica na rua Carlos Pereira da Silva, 6.000, Jardim Guanabara

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.