O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui (SP) está recebendo currículos de pessoas interessadas em trabalhar na construção do Hospital Estadual Alto Noroeste.
Há vagas para servente de obras, carpinteiro, armador, pedreiro de obra bruta, encanador, eletricista e faxineira. Os interessados podem se candidatar enviando uma mensagem pelo WhatsApp para o número (18) 3642-3778.
O PAT fica na rua Wagih Rahal, 65, no Centro, segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Para o atendimento presencial é necessário agendamento no site pat.agendasp.sp.gov.br.
A Prefeitura informa que o processo seletivo e a contratação serão realizados diretamente pela empresa que irá executar a obra. O candidato deverá demonstrar experiência na área de interesse.
Hospital
O Hospital Estadual de Birigui será construído pelo Consórcio Alto Noroeste, formado pelas empresas QDR Engenharia Ltda e SAIED Engenharia Ltda. O contrato com o governo do Estado foi assinado em 29 de setembro e a ordem de serviço emitida no dia 13 de outubro.
O complexo de sete andares e 274 leitos será construído em área na marginal Geraldo Fortuna, s/nº, mesmo acesso ao Villa Lobos Residencial, no bairro residencial Prado, que fica à margem direita da rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461) para quem segue para Araçatuba. A previsão é de que a obra seja concluída em até 24 meses após o início.