A A7 Capital, escritório com sede em Araçatuba (SP) e com filial em São Paulo, acaba de completar dois anos de existência. Em crescimento acelerado, a empresa ganhou neste ano pela segunda vez consecutiva o Selo S20, entregue pela XP.
Com R$ 1,4 bilhão sob custódia atualmente, a A7 Capital deve chegar à marca de R$ 1,5 bilhão sob custódia até o fim do ano. Hoje, são mais de 1.000 clientes ativos atendidos em todo o Brasil, 11 sócios e mais de 30 profissionais que atuam diretamente no dia a dia da operação.
“Ao completar esses dois anos, agradecemos aos nossos clientes pela confiança em nosso trabalho e também aos nossos assessores e todas as áreas internas de suporte que tanto fazem e se esforçam para crescermos cada vez mais sem abrir mão da qualidade e alinhamento com nossos clientes. Seguimos com interesse e apetite de crescimento, mas não a todo custo. Temos um lema de transparência e também cuidado não só com os clientes, mas também com toda nossa equipe. A visão de cuidar se inicia de dentro para fora”, diz Carlos Hotz, fundador.
Neste ano, além do S20, Carlos Hotz, fundador do escritório, também ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o TOP 50, que premia os 50 melhores assessores de investimentos do país. Outro prêmio recebido foi o selo NPS, que dá destaque para as operações de melhor atendimento ao cliente, além do selo de eficiência operacional, que contempla os 15 melhores do país inteiro.
O grande destaque entre os prêmios do ano foi para os Selo Private. O escritório foi contemplado como referência ao público private, prêmio recebido por apenas cerca de 30 assessorias entre mais de 500 analisadas. Além do escritório, Carlos Hotz e Claudio Gouvea, Head do Private da A7, também foram premiados como referência de atendimento ao público private.
“O prêmio tanto para o escritório/equipe como um todo e também o reconhecimento como referência também no pessoal é muito importante para validar nosso modelo de negócios e nossa atuação”, diz Claudio Gouvea, Head do Private.
A A7 Capital já recebeu mais de 25 prêmios de destaque de alocação desde sua criação e isso está alinhado com o modelo e alta experiência de todos os assessores e também dos seus comitês internos, o comitê de produtos e comitê de alocação.
Social
O escritório é também parceiro de alguns projetos sociais, principalmente na cidade de Araçatuba, como, por exemplo, o ATAmor, que é uma entidade de apoio às crianças com câncer. Além disso, a empresa também contribui com a Campanha de Combate ao Câncer de Araçatuba e Barretos, que promove um evento de arrecadação no qual a A7 é um dos principais patrocinadores com recursos revertidos ao Hospital do Câncer.