Economia

Clealco vai ampliar a geração de empregos em novas cidades da região

Serão abertos processos seletivos para vagas nos processos industriais, agrícolas e de manutenção automotiva, para municípios no entorno de Birigui e Araçatuba
Da Redação
12/08/2023 às 10h35
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Clealco, usina de açúcar, etanol e energia da região, anunciou que ampliará a geração de emprego para novas cidades da região, incluindo os municípios no entorno de Birigui e Araçatuba. Apontado entre os 100 maiores do agronegócio brasileiro no ranking da Forbes, o Grupo gera mais de 2,4 mil empregos diretos em aproximadamente 25 cidades nas regiões de Clementina e Queiroz, onde estão suas unidades produtoras.

 

Devido à primarização de diversas atividades operacionais e expansão de canaviais, a empresa abriu novos postos de trabalho na safra atual. Alinhado ao compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região, o Grupo realizará processos seletivos para novas vagas nos processos industriais, agrícolas e de manutenção automotiva. 

 

Inscrições

 

Segundo o que foi divulgado, as ações para inscrições e cadastro no banco de talentos da empresa serão realizadas neste mês de agosto, com atendimento presencial nas cidades. As datas serão divulgadas em breve.

 

“Considerando o seu tradicional histórico de parceria com o governo estadual, voltada à qualificação profissional e manutenção de postos de trabalho nos períodos de entressafra canavieira, a Companhia abrirá ainda inscrições para treinamentos de capacitação técnica propiciando mais oportunidade de emprego e renda para a população da região”, informa a nota.

 

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o Grupo Clealco tem vivenciado uma ampla transformação do negócio, que tem como pilares fundamentais a segurança do trabalho e o respeito e cuidado com as pessoas. “Nas últimas três safras a Clealco ampliou sua moagem em mais de 70%, além de ter alcançado resultados recordes” , finaliza a nota.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.