PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cultura & Turismo

Thermas dos Laranjais inaugura atração inspirada nos antigos banhos gregos

Batizado de Hidro Spa, projeto inédito no País estará aberto ao público no sábado (21) para os visitantes do parque aquático de Olímpia
Da Redação
19/10/2023 às 14h44
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, abre para o público neste sábado (21) de outubro, a sua mais nova atração: o complexo Hidro Spa. Um verdadeiro oásis para a promoção de saúde, bem-estar e relaxamento. O projeto, inspirado nos antigos banhos gregos, é inédito no País e promete uma experiência revigorante e prazerosa para os visitantes do parque aquático de Olímpia (SP).

 

Ocupando uma área de 1.000 metros quadrados próxima à entrada do parque, o Hidro Spa conta com dezenas de jatos d’água espalhados pelo complexo; dois bancos para hidromassagem com 28 aspersores; cachoeiras relaxantes reproduzindo o som suave da natureza; duchas com jatos para massagear os ombros, pescoço e coluna; piscina de hidroterapia; um rio de corredeira, com seixos rolados para massagem dos pés (e esguichos nas laterais que ajudam a ativar a circulação das pernas); além de 6 poltronas de hidromassagem desenvolvidas em inox que certamente vão se tornar uma das atrações mais concorridas dentro do complexo.

 

“Esse projeto começou a ser construído há pouco mais de um ano. Há muito estudo e tecnologia investida nessa atração para dar aos visitantes do Thermas uma opção para quem quer relaxar e se recompor em contato com a água, que será mantida sempre numa temperatura agradável”, explica Jorge Noronha, arquiteto e presidente do Thermas.

 

“Claro que a diversão é importante e é o que move parque. Mas queremos proporcionar experiências que zelam pelo cuidado com o corpo e a mente das pessoas também”, completa. Com a inauguração do Hidro Spa, o Thermas dos Laranjais passa a oferecer mais de 60 atrações, espalhadas pelos 300 mil metros quadrados do parque.

 

Thermas dos Laranjais

 

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU.

 

São mais de 60 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.