PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cultura & Turismo

Produção seleciona atores e figurantes para filme em Araçatuba

Filmagens de “Fogo no Canavial” estão programadas para ocorrer entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março
Da Redação
29/01/2024 às 16h27
Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba (SP) divulgou nota informando que a produção do filme de ficção do gênero faroeste, “Fogo no Canavial”, está em busca de talentos para compor o elenco e a equipe de figuração.

 

Segundo o que foi divulgado, o curta-metragem será gravado na região de Araçatuba e oferece oportunidades para atores e atrizes, incluindo crianças, que desejam fazer parte de uma obra cinematográfica.

 

A realização do filme conta com o apoio da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e governo federal e tem como parceiros Conteúdo Estratégico, Lalucci Filmes e a Secretaria de Cultura de Araçatuba.

 

Filme

 

Segundo a sinopse, o curta-metragem vai relatar a história de um jovem desafiado por um rico adversário "em um confronto explosivo, tecendo ancestralidade e modernidade em um faroeste brasileiro inovador".

 

As filmagens estão programadas para ocorrer entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março e a produção procura de perfis variados. Os escolhidos terão os nomes devidamente creditados na obra. O filme será exibido publicamente e deve participar de festivais, proporcionando visibilidade aos participantes.

 

Inscrições

 

Os interessados em realizar testes de elenco devem preencher o formulário disponível no site oficial do projeto, acessando este link. Já aqueles que desejam participar como figurantes podem se inscrever através deste link.

 

A diretora de Cultura Kelly Oliveira informa que não é necessário ter DRT (Delegacia Regional do Trabalho), que é o registro profissional emitido em cada Estado para o exercício da profissão. “Queremos democratizar o acesso às artes, descobrir e inspirar novos talentos”, informa.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.