PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cultura & Turismo

'O Vestido da Rainha': Araçatuba recebe peça de teatro no domingo (20)

Público deve chegar com 30 minutos de antecedência para retirada dos ingressos
Da Redação
14/08/2023 às 09h23

O grupo teatral Cia. Bambolina, de Paraguaçu Paulista (SP), apresentará em Araçatuba a peça "O Vestido da Rainha", no domingo (20), às 20h, no Teatro Castro Alves, na rua Duque de Caxias, 29, Centro.

 

O espetáculo, que terá entrada gratuita, acontece por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, através do PROAC, n° 40/2022 - Cidadania Cultural/Produção e Realização de Projeto Cultural / Cultura LGBTQIAPN+, contando com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba.

 

A peça tem classificação indicativa de 12 anos e se trata de uma comédia musical que conta a história de três costureiros homossexuais, que querem ser modistas e não alfaiates. Eles vivem um período de decadência, já que não conseguem trabalho por serem homens exercendo funções femininas da época. Tudo muda quando eles são contratados pela Rainha para produzir um vestido que será utilizado no maior evento da época.

 

O texto e a direção do trabalho são de Danilo Salomão, o cenário e figurino por Ivan Pinto, as músicas são de Sam Moura e o elenco é composto por Carlos Galvão, Danilo Salomão, Ivan Pinto, Raquel Dib e Sam Moura.

 

O público deve chegar com 30 minutos de antecedência para retirada dos ingressos. 

 

SERVIÇO

 

O Vestido da Rainha (teatro)

Data: 20/08/2023 (domingo)
Local: Teatro Castro Alves - Duque de Caxias, 29, Centro
Horário: 20h
Classificação: 12 anos
Duração: 55 minutos
Entrada gratuita.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.