Cultura & Turismo

Fat Family faz show de 25 anos no Sesc Birigui

Nas vozes de Suzete, Kátia e Simone, evento será realizado no dia 23, um sábado, na quadra poliesportiva
Da Redação
12/11/2024 às 18h57
Atualmente formado pelas irmãs Suzete Cipriano, Kátia Cipriano e Simone Cipriano (Foto: Murilo Amancio) Atualmente formado pelas irmãs Suzete Cipriano, Kátia Cipriano e Simone Cipriano (Foto: Murilo Amancio)

No próximo dia 23 de novembro, o Sesc Birigui (SP) receberá o show comemorativo dos 25 anos do grupo Fat Family, considerado uma das maiores referências do R&B do país. O evento será realizado em um sábado, a partir das 20h, na quadra poliesportiva do complexo.

 

O grupo volta aos palcos com o show que traz arranjos contemporâneos e cheios de groove aos hits da carreira e versões especiais de canções de artistas consagrados com Djavan, Sandra de Sá e Tim Maia.

 

Os ingressos on-line estarão disponíveis a partir desta terça-feira (12), às 17h no Portal Sesc, que pode ser acessado aqui, no aplicativo Credencial Sesc SP e presencialmente nesta quarta-feira (13), às 17h, nas bilheterias do Sesc Birigui e do Polo do Sesc em Araçatuba. Os valores variam entre R$ 15,00 e R$ 50,00, e tem recomendação para maiores de 12 anos.  

 

Sobre o Fat Family

 

Fenômeno dos anos 1990 e 2000 e, na época, formado pelos oito irmãos Celinha, Celinho, Deise, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, o Fat Family, conquistou o público com suas vozes potentes, gingado e um toque de referências ao gospel norte-americano. 

 

O Fat Family, grupo vocal brasileiro formado pelos irmãos Cipriano, surgiu em Sorocaba e inspirou-se em grandes vozes americanas como Whitney Houston e Aretha Franklin, conquistando o Brasil com seu estilo soul. Em 1998, o hit 'Jeito Sexy', do álbum de estreia, vendeu 250 mil cópias, seguido por sucessos como 'Gulosa' e o álbum Fat Festa, que ganhou disco de ouro.

 

Após o lançamento de Pra Onde For, Me Leve em 2001, com destaque para 'Fim de Tarde' e uma versão de 'September', o grupo lançou em 2003 o álbum Fat Family, com regravações de sucessos nacionais e religiosos. Com a saída de Sidney e Celinha, o grupo se afastou da mídia para se dedicar à música gospel e a eventos religiosos.

 

Em 2016, com novo contrato, o Fat Family voltou aos palcos, lançando o single 'Mexe Esse Pescoço Aí' e, em 2020, 'Vibe Fat'. Após a perda de Deise em 2019, o grupo continuou ativo, mantendo seu legado na música brasileira. Em 2023, comemorando 25 anos, retornou com Suzete, Katia e Simone em nova turnê.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.