PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cultura & Turismo

Canal Brasil exibe Cinejornal especial com Xuxa e Larissa Manoela

Entrevistas vão ao ar na sexta (20); elas conversam sobre os longas “Uma Fada Veio me Visitar” e “Tá Escrito” e contam sobre suas trajetórias no cinema
Da Redação
19/10/2023 às 12h14
Xuxa com a apresentadora Simone Zuccolotto e o repórter Kiko Mollica com Larissa Manoela (Crédito: Divulgação) Xuxa com a apresentadora Simone Zuccolotto e o repórter Kiko Mollica com Larissa Manoela (Crédito: Divulgação)

Xuxa e Larissa Manoela são as convidadas do ‘Cinejornal’ de sexta (20), às 13h15, no Canal Brasil. A rainha dos baixinhos conversou com Simone Zuccolotto sobre a sua trajetória no cinema desde "Xuxa Contra o Baixo Astral" até seu lançamento mais recente, "Uma Fada Veio me Visitar", de Vivianne Jundi, que está em cartaz nos cinemas. No papo, ela afirma que sempre buscou traduzir seus ideais em seus trabalhos de maneira muito natural e contou sobre o seu retorno aos cinemas no projeto da adaptação do livro de Thalita Rebouças.

 

"O que a gente quis fazer foi transformar um best-seller em um filme no qual a família se sentisse à vontade de comer pipoca e trocar suas figurinhas e suas vivências no cinema. Tem uma temática lúdica também, mas muito verdadeira, que eu sempre busquei nos filmes, como, por exemplo, 'Lua de Cristal', que falava sobre não desistir dos sonhos. Eu acho que tem um pouquinho de tudo, um passeio entre todas as coisas que eu fiz, esse amadurecimento de pensamento, de conduta", conta Xuxa.

 

Tá Escrito


Larissa Manoela falou com o repórter Kiko Mollica no set de "Tá Escrito", longa protagonizado por ela e dirigido por Matheus Souza, que estreia no dia 7 de dezembro nos cinemas. Ela contou sobre o início de sua carreira no audiovisual e as filmagens de seu primeiro longa, "O Palhaço", ao lado de Selton Mello, além da pluralidade de seus trabalhos e de sua paixão por fazer cinema.

 

"Eu sinto a magia de estar aqui, sabe (no set)? De poder trocar com o diretor, de poder trocar com o ator, com quem está ali comigo vivo em cena, o olho no olho, as emoções. Eu sou amante de cinema, assisto a muitos filmes e acho que eu principalmente gosto de ver aquilo que eu me colocaria pra fazer, sabe? Então, quando eu consigo trazer alguma referência para algo que eu tenha vontade de fazer pras minhas personagens e conseguir dar vida a elas, me torna mais especial, mais preenchida de toda essa magia do cinema", afirma a atriz.

 

Serviço:

Cinejornal - Entrevista com Xuxa e Larissa Manoela

Horário: Sexta, 20/10 às 13h15

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.