A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, visando ampliar ainda mais a conexão do interior de São Paulo com o Nordeste brasileiro, anuncia uma nova rota que vai ligar Presidente Prudente a Natal.
A nova frequência se inicia em 18 de dezembro para atender a alta temporada de férias e acontecerá todas as segundas-feiras. Já a partir de fevereiro, a rota mudará de dia e horário e passará a operar aos domingos. O novo voo será operado Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 Clientes.
“A região de Presidente Prudente é estratégica para o plano da Azul de conectar os brasileiros com o Brasil e oferecer um novo mercado que ligue o interior de São Paulo às demais regiões do Brasil, em especial o Nordeste por seus atrativos turísticos e culturais”, diz Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
Viaje com o melhor entretenimento a bordo
Clientes poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.
Os Clientes que desejarem realizar o percurso já podem adquirir suas passagens no site da Azul.
Por que viajar para natal
Não tem nada melhor do que visitar um novo destino e conhecer as paisagens deslumbrantes que aquele lugar possui. A capital Potiguar conta com areias branquinhas e muitas curiosidades interessantes que fazem qualquer um querer conhecê-la.
Natal ostenta o título de “Cidade do Sol” e abriga o segundo maior parque urbano sobre dunas de todo o Brasil. A sua extensão compreende uma área de 1.172 hectares e já é reconhecido pela UNESCO como parte da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica Brasileira.
As belas praias são consideradas o segundo melhor ponto de mergulho em mar aberto do Brasil, atrás apenas de Fernando de Noronha. Suas águas cristalinas e riqueza na fauna e flora subaquática impressionam visitantes do mundo inteiro. Além disso, uma das curiosidades sobre o Rio Grande do Norte é o fato do mar que cobre a costa potiguar ser o segundo mais salgado do mundo, atrás apenas para o Mar Morto, no Oriente Médio.