Cotidiano

Vivo informa rompimento de cabo óptico decorrente de atos de vandalismo

Segundo a empresa, equipes atuam no restabelecimento dos serviços nesta quinta-feira
Lázaro Jr.
27/06/2024 às 19h17
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

A Vivo divulgou nova nota no início da noite desta quinta-feira (27), informando que foi constatado o rompimento de cabo óptico em decorrência de atos de vandalismo, com isso, os clientes da região de Araçatuba (SP) podem encontrar dificuldades na rede da empresa.

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo durante a tarde para informar que a internet banda larga havia parado de funcionar, o que já havia acontecido na noite de quarta-feira (26).

 

Sobre essa interrupção anterior, a empresa informou que houve uma falha no meio de transmissão que atende a região, mas esse problema teria sido normalizado, sem informar qual seria.

 

Com relação à interrupção do serviço nesta tarde, não foi informado onde teria ocorrido o rompimento desse cabo óptico. "Equipes atuam no restabelecimento dos serviços", informa a nota, recebida às 18h58.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.