Um morador no bairro residencial Sylvio Venturolli, em Araçatuba (SP), procurou a reportagem na tarde de segunda-feira (18), preocupado com o vazamento de água tratada em mangueiras em uma área ainda não construída, perto da rua José Nildo Martins.
Ele mandou um vídeo que mostra a água jorrando em meio à vegetação e explicou que no local haveriam mangueiras por onde passa essa água. Ainda de acordo com ele, os vazamentos seriam provocados por vacas que pastam pelo local e morderiam essas mangueiras.
O morador informou que o vazamento estaria ocorrendo desde o final de semana e nesta terça-feira, enviou novo vídeo mostrando que o problema persistia.
Providências
A reportagem informou sobre o ocorrido para a GS Inima Samar, que comunicou na tarde desta quinta-feira uma equipe estava sendo enviada ao local. De acordo com o que foi informado, essas mangueiras são de ligações em espera para novas casas que vierem a ser construídas no futuro.
Ainda segundo o que foi informado, esses vazamentos não interferem no abastecimento das casas que já estão construídas. A concessionária informa que ao notar um problema desse tipo, a pessoa deve entrar em contato com os canais de atendimento da empresa para comunicá-lo, para que equipes possam ser enviadas para fazer o reparo.