Cotidiano

Trigêmeos 'KLB' recebem alta e já estão em casa

Mirele, mãe dos meninos, é de uma família de vários músicos e teve a adolescência dela marcada pelo trio KLB, por isso fez a homenagem
Lázaro Jr.
26/09/2025 às 07h55
Kaio, Breno e Leandro já estão em casa (Foto: Divulgação) Kaio, Breno e Leandro já estão em casa (Foto: Divulgação)

Já estão em casa os trigêmeos Kaio, Leandro e Breno, que nasceram no dia 1º de setembro na Santa Casa de Araçatuba (SP), filhos de Mirele Bezerra, 36 anos, de Penápolis. Os nomes são uma homenagem à banda KLB, composta por três irmãos: Franco "Kiko”, Leandro e Bruno Scornavacca.

 

Prematuros nascidos na 32ª semana de gestação, eles permaneceram internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal do hospital para ganhar peso. O parto foi feito em Araçatuba porque a Santa Casa é referência em gestação de alto risco e neonatologia intensiva para os 40 municípios do DRS-2 (Departamento Regional de Saúde).

 

Trigêmeos idênticos da mesma placenta, Kaio nasceu com 39 centímetros e 1,62 kg; Leandro 40 centímetros e 1,64 kg; e Breno com 41 centímetros e 1,79 kg. Kaio e Breno tiveram alta na última segunda-feira (22), enquanto Leandro recebeu alta na quarta-feira (24).

 

Homenagem

 

Em conversa com a reportagem, Mirele explicou que é de uma família de vários músicos e teve a adolescência dela marcada pelo trio KLB, por isso decidiu fazer a homenagem. Como ela já tem um filho de 17 anos, chamado Bruno, ela deu o nome de Breno a um dos trigêmeos.

 

Ela inclusive criou um Instagram próprio dos filhos, que pode ser acessado neste link: Trigêmeosklbmini, para postar sobre a rotina dela e das crianças.

 

Ajuda

 

A mamãe comenta que apesar de os cuidados aos trigêmeos demandarem bastante atenção, ela se considera muito grata por ser sido abençoada com os três filhos.

 

Ela conta ainda que familiares e amigos ajudaram com o que puderam para conseguir montar parte do enxoval. “Agradeço a todos que nos ajudaram até aqui, desde a equipe médica até os que oraram para que eles tivessem uma melhora breve”, comenta.

 

Quem puder e quiser ajudar com a doação de roupinhas e fraldas para os meninos, podem entrar em contato pelo WhatsApp 18 99156-7695 e falar com a Micheli.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.