PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cotidiano

Trânsito em acessos para a Rondon será alterado para obras nas marginais em Araçatuba

Neste sábado e domingo a rua das Rosas terá sentido único e será interditada a alça de saída da Elyeser Montenegro Magalhães
Da Redação
10/11/2023 às 19h10
Alça de acesso da Elyeser será interditada (Imagem: Divulgação) Alça de acesso da Elyeser será interditada (Imagem: Divulgação)

A concessionária Via Rondon, que administra o trecho da rodovia Marechal Rondon (SP-300) que passa por Araçatuba, divulgou nota no início da noite desta sexta-feira (10), informando que neste sábado haverá alterações no trânsito para continuidade da obra de implantação das vias marginais.

 

Segundo o que foi divulgado, a rua das Rosas, no bairro Jardim do Trevo, passará a ter sentido único de circulação a Guararapes. “Isso significa que os veículos só poderão trafegar nesse sentido”, informa a nota. Ainda de acordo com a concessionária, será instalada sinalização e serão providenciadas informações sobre a nova orientação de trânsito na via.

 

Acesso

 

De acordo com a Via Rondon, para sequência das obras das marginais também será necessária a interdição total da alça de acesso da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) para a Rondon (sentido Guararapes).

 

O bloqueio será feito a partir das 8h e será mantido até domingo. A alternativa de desvio para os usuários que saem da Elyeser vindos de Auriflama com destino a Guararapes é acessar a alça de saída 43 da SP-463 para via marginal, percorrendo cerca de 1 quilômetro até a Marechal Rondon (SP-300).

 

“A concessionária alerta os usuários para que fiquem atentos à sinalização e reduzam a velocidade nas proximidades do trecho interditado. Caso as condições meteorológicas estejam desfavoráveis, a operação será adiada e reprogramada. Mais informações no telefone 0800 72 99 300”, finaliza a nota.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.