Cotidiano

Saúde Mental, e-Mult e Secultur realizarão evento “A Vida Pede Equilíbrio”, no Parque do Povo em Birigui

A equipe da e-Mult trabalha na Assistência Básica da Saúde, sendo responsável por atividades de prevenção e promoção da saúde em Birigui.
Da Redação
17/10/2023 às 09h47
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

No dia 22 de outubro, o tradicional Palco do Povo, evento realizado aos domingos pela Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), no Parque do Povo, em Birigui, contará com a colaboração dos profissionais do Ambulatório de Saúde Mental e da Equipe Multiprofissional na Atenção Primária à Saúde (e-Mult) do município.

 

Das 17h às 19h30, os profissionais do Ambulatório e da e-Mult organizarão o evento "A Vida Pede Equilíbrio", com o objetivo de conscientizar o público de que a saúde mental não se limita ao tratamento ambulatorial com médicos e outros profissionais, mas também envolve a participação em atividades sociais relacionadas à cultura e ao lazer.

 

Durante o evento, além das apresentações artísticas usuais, que incluirão a participação do sanfoneiro e secretário de Cultura e Turismo, Mário Bonfim, o Palco do Povo também será ocupado pelos representantes da Secretaria de Saúde. Eles explicarão o funcionamento do serviço especializado oferecido no município.

 

Às 18h, está programada uma aula experimental de Yoga ministrada pelos profissionais da e-Mult, com a participação do público. A partir das 18h30, o palco estará novamente disponível. Às 19h, será realizada uma dança circular, na qual o público será convidado a participar.

 

A equipe da e-Mult trabalha na Assistência Básica da Saúde, sendo responsável por atividades de prevenção e promoção da saúde em Birigui. Todas as atividades contarão com a presença da equipe multidisciplinar do Ambulatório de Saúde Mental de Birigui, localizado na avenida João Cernach, 2.360, no bairro Vila Xavier. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3642-6077.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.