PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cotidiano

Santa Casa de Araçatuba recebe prêmio por gestão de RH

Reconhecimento é por "case de sucesso" apresentado pela gestora de RH do hospital, Juliana Valdeviezo
Da Redação
24/10/2023 às 19h23
O provedor do hospital, Petrônio Pereira Lima, representou a colaboradora premiada (Foto: Divulgação) O provedor do hospital, Petrônio Pereira Lima, representou a colaboradora premiada (Foto: Divulgação)

A Santa Casa de Araçatuba (SP) foi um dos hospitais filantrópicos premiados com o troféu “RH 2023”, conferido pelo Sindhosfil (Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) às boas práticas de gestão de Recursos Humanos.  

 

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o prêmio é referente ao trabalho apresentado pela gestora de RH, Juliana Valdiviezo, sobre práticas adotadas no setor na gestão dos 1.700 colaboradores da Santa Casa, considerado um “case de sucesso”.

 

O troféu foi entregue na segunda-feira (23) pela jornalista Carolina Fagnani, assessora de imprensa do Sindhosfil, ao provedor do hospital, Petrônio Pereira Lima. Ele representou Juliana, que está cumprindo período de férias.

 

Segundo o que foi informado à reportagem, a premiação ocorreu durante o 7ºConSindhosfil e o prêmio é concedido a colaboradores que se destacaram nessa categoria.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.