PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cotidiano

Rompimento de adutora afeta abastecimento de vários bairros

Problema aconteceu dentro da área GS Inima Samar, na rua Baguaçu; normalização prevista para as 17h
Da Redação
07/01/2024 às 11h18
Rompimento ocorreu na área da sede administrativa da GS Inima Samar (Foto: Reprodução/Google) Rompimento ocorreu na área da sede administrativa da GS Inima Samar (Foto: Reprodução/Google)

O rompimento de uma adutora dentro da área administrativa da sede da GS Inima Samar, afeta o abastecimento de água para vários bairros de Araçatuba (SP) neste domingo (7), principalmente na região central.

 

Segundo a concessionária, equipes atuam desde o início da manhã no reparo emergencial e a previsão inicial é de que a normalização do abastecimento de água ocorra até as 17h de hoje.

 

Os bairros afetados são: CENTRO – HIGIENÓPOLIS - JARDIM DO PRADO - MORUMBI - SÃO JOÃO - VILA CARVALHO - VILA NOVA – BANDEIRAS - JARDIM BRASÍLIA - VILA BANDEIRANTES - VILA ESTÁDIO - VILA SANTA MARIA - JARDIM SUMARÉ - VILA MENDONÇA - VILA SANTO ANTÔNIO - VILA SÃO PAULO - CONDOMÍNIO GREEN PARK - JARDIM PAULISTA - NOVO UMUARAMA - SANTA LUZIA.  

 

Atenção

 

A GS Inima Samar afirma que os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, desde que os reservatórios tenham capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

Porém, pede aos moradores que utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios e durante o período da manutenção, fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.

 

Mais informações no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.