Cotidiano

Plantão de encoleiramento de animais contra a leishmaniose é realizado até dia 25

Para animais que ainda não receberam e para troca; prazo recomendado para a troca da coleira é de 5 a 6 meses
Da Redação
15/01/2025 às 15h05
Para troca e também animais que ainda não receberam a coleira (Foto: Divulgação) Para troca e também animais que ainda não receberam a coleira (Foto: Divulgação)

O plantão de encoleiramento contra a leishmaniose, realizado no Centro de Controle de Zoonoses pela Prefeitura de Araçatuba (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, será realizado até o próximo dia 25 de janeiro.

 

O município explica que a ação é para a colocação de coleiras em novos animais e também para fazer a troca daquelas que já estão em uso. O Centro de Controle de Zoonoses informa que o prazo recomendado para a troca da coleira é de 5 a 6 meses.

 

Para fazer o encoleiramento do animal o tutor deve levá-lo ao ponto de atendimento, apresentando documento de identidade pessoal e comprovante de endereço para cadastro.

 

O serviço é oferecido no Centro de Controle de Zoonoses, que fica na rua Dr. Luiz de Almeida, 145, no bairro Paraíso. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e aos sábados (dias 18 e 25), das 8h às 13h.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.