A subsede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Araçatuba (SP) promoveu na noite da última terça-feira (26), uma roda de conversa entre mulheres, com o tema "A autocobrança na vida pessoal e profissional".
O encontro ocorreu na sede da entidade, com a presença da professora e jornalista Ayne Salviano, da capitã da Polícia Militar, Emily Zambrosi, Procuradora do Estado Chefe, Cláudia Alves Munhoz Ribeiro da Silva, e da diretora da FAC/FEA (Faculdade da Fundação Educacional de Araçatuba), Simone Pantaleão.
Segundo o que foi divulgado, ao final do evento a presidente da OAB Araçatuba, Lucila Koga, prestou uma homenagem, em nome da instituição, à vice-prefeita Edna Flor, como forma de acolhida e em desagravo às ofensas sofridas por ela nos últimos dias.
A vice-prefeita, que se declarou pré-candidata a prefeita e havia se filiado ao Partido Republicanos no Dia Internacional da Mulher, se desfiliou dias depois, por meio de carta à presidência, comunicando que estaria sendo alvo de uma tentativa de golpe por meio da executiva local.