PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cotidiano

Novos membros do Conselho de Assistência Social tomam posse em Araçatuba

Mandato de cada integrante é de dois anos, contados a partir da posse
Da Redação
16/08/2023 às 08h51
(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Araçatuba sediou, nesta terça-feira (15), a posse dos novos membros do COMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) para o biênio 2023/2025.

 

O evento contou com a presença dos novos membros e de autoridades, como o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, e o então presidente do COMAS, Eduardo Spegiorin.


 
A nomeação ocorre conforme o decreto nº 22.899 de 7 de agosto de 2023, nos termos da lei municipal nº 6.305 de 18 de julho de 2003.


 
O exercício da função de conselheiro é considerado de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem. O mandato de cada integrante é de dois anos, contados a partir da posse.

 

Após a posse, ocorreu a eleição da mesa diretora do COMAS. Foram eleitos para a diretoria do COMAS Sandra Aparecida Marquez Salustiano (presidente), Lucia Helena de Oliveira (vice-presidente), Vitor Lucas Checon (1º secretário) e Carlos Eduardo Bogar Spegiorin (2º secretário).

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.