Cotidiano

Jovem ferida por carro na ‘Nova Pompeu’ se recupera após passar por cirurgia corretiva

Em vídeo, ela informa que o procedimento foi um sucesso e agradece ao sargento André, ao voluntário que custeou a cirurgia e a todos que oraram por ela
Lázaro Jr.
21/05/2025 às 12h30
Thamires se recupera após passar por cirurgia corretiva (Foto: Reprodução) Thamires se recupera após passar por cirurgia corretiva (Foto: Reprodução)

A jovem Thamires Vieira dos Santos, 26 anos, que ficou gravemente ferida quando ela o namorado tiveram a moto atingida por um carro na “Nova Pompeu”, em Araçatuba (SP), já passou pela cirurgia corretiva na perna fraturada.

 

O procedimento, que foi financiado por um voluntário apoiador do sargento André Souza, do projeto "Minha Bike", foi realizado na terça-feira (20). Em vídeo, a jovem informa que a cirurgia foi um sucesso.

 

“Já fiz a cirurgia e deu tudo certo, graças a Deus. Agora estou aqui de repouso, em observação e graças a Deus está indo tudo bem. É só esperar o médico vir para ver quando eu vou ter alta. Mas pela glória de Deus deu tudo certo, a cirurgia saiu perfeita, graças a Deus”.

 

Thamires fez questão de agradecer novamente por ter ganhado a cirurgia, avaliada em R$ 24 mil, e a todos que oraram por ela. “Quero agradecer a cada um que intercedeu, que orou pela minha vida, ao Leandro mais uma vez, e ao André, que me abençoaram. Deus abençoe poderosamente a vida de vocês”, declarou.

 

Ferimentos

 

Conforme já divulgado, o caso aconteceu na madrugada de 22 de fevereiro, quando o casal seguia de moto pela rua América do Sul. No cruzamento com a “Nova Pompeu”, um carro na contramão de direção bateu na moto, que foi lançada no canal do córrego Machadinho, ficando pendurada na tela de proteção.

 

Thamires sofreu fratura em uma das pernas, no quadril e nas costelas, com perfuração do pulmão. Ela foi submetida a cirurgias, recebeu pinos na perna e no quadril, mas exames de raio-X mostram que a cicatrização dos ossos não ocorreu como deveria.

 

Correção

 

Examinada por outro médico, a jovem foi orientada a passar por cirurgia corretiva. Como não havia previsão de prazo para o procedimento ser realizado pelo SUS (Sistema Único de Saúde), a família dela teve a ideia de realizar uma Vakinha para custear o procedimento.

 

Essa informação chegou ao sargento André, que já havia se colocado à disposição para ajudar. Ele conseguiu, com uma amigo dele que reside nos Estados Unidos, o Leandro, o dinheiro para pagar pela cirurgia.

 

O sargento informou ainda ao casal, que também serão pagas sessões extras de fisioterapia para ajudar na recuperação dos dois.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.