Cotidiano

Homem morre após passar mal em agência bancária em Araçatuba

Era guarda municipal aposentado e chegou a ser atendido pelo Samu e levado para a Santa Casa
Lázaro Jr.
19/11/2024 às 17h26
João Adalto Ferreira de Souza era guarda municipal aposentado (Foto: Reprodução)  João Adalto Ferreira de Souza era guarda municipal aposentado (Foto: Reprodução) 

Foi enterrado no início da tarde desta terça-feira (19), em Santo Antônio do Aracanguá (SP), o corpo de João Adalto Ferreira de Souza, 55 anos, que era guarda municipal aposentado em Araçatuba.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, na manhã de segunda-feira (18) ele estava em uma agência bancária no calcadão da Marechal Deodoro, quando passou mal. Um leitor informou à reportagem que estava próximo de Souza e ao perceber que ele iria cair, conseguiu segurá-lo e evitar que caísse e batesse a cabeça no chão.

 

Socorro

 

Ainda de acordo com o que foi relatado, bombeiros e policiais que estavam próximos prestaram os primeiros atendimentos. A assessoria de imprensa da Prefeitura confirmou que equipe do Grau (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências) fez o atendimento ao paciente, com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Ele chegou a ser levado para a Santa Casa, mas apesar dos procedimentos de ressuscitação, o óbito foi constatado pouco depois das 11h. 

 

Homenagem

 

Ainda na noite de segunda-feira o Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba) publicou nota nas redes socais lamentando a morte de Souza, que segundo o que foi publicado, também era conhecido como Pé de Boi.

 

A funerária Cardassi de Araçatuba informou que o velório aconteceu na capela municipal de Santo Antônio do Aracanguá e o enterro ocorreu às 12h desta terça-feira. "Lamentamos o falecimento e nossos sentimentos aos familiares e amigos", informa nota do Sisema.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.