PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cotidiano

Governo de Andradina anuncia anistia de multas e juros para contas de água em atraso

Iniciativa visa oferecer soluções acessíveis para problemas financeiros dos cidadãos.
Da Redação
20/10/2023 às 19h47
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Governo de Andradina implementou uma medida para ajudar os cidadãos locais com contas de água em atraso. Foi aprovada uma anistia de 100% das multas e juros para contas com a Prefeitura, datadas de 2009 e anos anteriores. As contas em atraso agora têm seus valores congelados, significando que os consumidores pagarão o mesmo valor que teriam pago no momento do consumo. É importante notar que essa anistia se aplica apenas às contas associadas à Prefeitura e anteriores à concessão de água e esgoto.

 

Para aqueles que não desejam aderir à anistia de 100% de multas e juros, há a opção de participar do Programa de Parcelamento Incentivado. Este programa oferece uma tabela de redução de multas e juros, dependendo do número de parcelas escolhidas.

 

Os interessados podem procurar atendimento na Prefeitura de Andradina para aproveitar esses benefícios. Durante o processo de negociação, o responsável pelo débito deve apresentar um documento pessoal (RG ou CNH) e CPF. Além de quitar as dívidas, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar seu cadastro junto à Prefeitura ou esclarecer dúvidas sobre outros assuntos.

 

Essa iniciativa visa oferecer soluções acessíveis para problemas financeiros dos cidadãos.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Andradina

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.