PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cotidiano

Diretora da Santa Casa de Birigui é recebe Diploma de Honra ao Mérito pela Câmara Municipal Birigui

O diploma foi concedido em reconhecimento público pelos notáveis serviços prestados pela enfermeira à comunidade, especialmente em sua dedicação à área da saúde pública, acumulando mais de 15 anos de experiência na Santa Casa.
Da Redação
26/10/2023 às 09h36
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A enfermeira e diretora Assistencial da Santa Casa de Birigui, Bruna Perassoli Teixeira, foi honrada com o “Diploma de Honra ao Mérito” pela Câmara Municipal de Birigui durante a sessão ordinária de terça-feira (24/10).

 

O diploma foi concedido em reconhecimento público pelos notáveis serviços prestados pela enfermeira à comunidade, especialmente em sua dedicação à área da saúde pública, acumulando mais de 15 anos de experiência na Santa Casa. A indicação para o diploma partiu da vereadora Dra. Osterlaine Henriques Alves.

 

"A homenagem é um reconhecimento importante ao comprometimento e à responsabilidade que dediquei à minha jornada profissional e acadêmica. Agradeço profundamente à vereadora Dra. Osterlaine pela indicação e aos demais vereadores", ressaltou Bruna.

 

Segundo o interventor Alex Brasileiro, Bruna é merecedora dessa honraria devido ao seu trabalho exemplar no hospital e pelos mais de 10 anos dedicados à formação de novos profissionais da enfermagem. "Bruna é uma profissional que sempre priorizou a qualidade e o cuidado humanizado aos pacientes", afirmou.

 

Biografia:

Bruna é graduada em Enfermagem pela Unip, com MBA em Gestão e Controle de Infecção Hospitalar e MBA em Gestão da Saúde pela Famesp (Faculdade Método de São Paulo). Além disso, possui pós-graduação em Administração Hospitalar pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

 

Ela atua como docente no curso técnico de Enfermagem na Etec Dr. Renato Cordeiro de Birigui e é formada em Pedagogia pela Faculdade do Vale Elvira Dayrell. Bruna também é mestre em Ciências Ambientais, com foco em pesquisa sobre Bioaerossóis Patogênicos do Ambiente Hospitalar, pela Universidade Brasil.

 

Bruna começou sua jornada na Santa Casa de Birigui em 21 de junho de 2007. Durante seu tempo no hospital, desempenhou papéis diversos, incluindo enfermeira assistencial, supervisora do Centro Cirúrgico, enfermeira responsável pelo SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar) e gerente técnica de enfermagem.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.