Cotidiano

Corpo de peão de rodeio é enterrado em Clementina após morte em queda de touro

Weliton Mota, como era conhecido, tinha 29 anos e teria se acidentado no rodeio de Cajobi, em maio; estava internado em Barretos
Lázaro Jr.
01/07/2024 às 11h40
Weliton Mota tinha 29 anos e morava em Clementina (Foto: Reprodução) Weliton Mota tinha 29 anos e morava em Clementina (Foto: Reprodução)

Foi enterrado na tarde da última sexta-feira (28) no cemitério de Clementina (SP), o corpo do peão de rodeio Weliton Júnior Santana Ferreira, 29 anos, que morreu após ficar ferido ao cair de um touro durante uma montaria.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o acidente teria ocorrido durante a Festa do Peão de Cajobi, que foi realizada no período de 9 a 12 de maio. Não há informações do dia em que ocorreu a queda e em que condições aconteceu.

 

O que foi apurado é que após o acidente, Weliton Mota, como era conhecido, foi encaminhado para a Santa Casa de Barretos, onde permaneceu internado até o óbito ser constatado, no dia 27 de junho. Ainda de acordo com o que foi apurado, o peão morava com a mãe, em Clementina, onde o corpo foi velado e enterrado. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.