Cotidiano

Começa nesta quarta a troca de ingressos para o show de Henrique e Juliano

Cada ingresso será trocado por 3 litros de leite; troca é feita no Posto de Informações Turísticas do shopping Praça Nova
Lázaro Jr.
04/12/2024 às 09h37
Henrique e Juliano se apresentam no sábado em Araçatuba (Foto: Divulgação) Henrique e Juliano se apresentam no sábado em Araçatuba (Foto: Divulgação)

A partir das 10h desta quarta-feira (4), já pode ser feita a troca de 3 litros de leite por um ingresso para o show de Henrique e Juliano, que será realizado no próximo sábado (7) no recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP).

 

Os interessados devem procurar o PIT (Posto de Informações Turísticas), no Shopping Praça Nova, das 10h às 22h. São apenas 1 mil ingressos oferecidos para troca e cada CPF poderá retirar apenas um ingresso.

 

O show faz parte das festividades pelo 116º aniversário de Araçatuba e faz parte do “Fextou Araçatuba” . O evento contará ainda com show da dupla Rayane e Rafaela e participação do DJ Faísca.

 

Ele é organizado pela Estrela Som Produções, que disponibilizou os mil ingressos para o setor pista, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. “O evento vem para agregar valor, para somar, tanto para a cidade como para nós, a mídia da cidade e todos os envolvidos, com tudo o que Araçatuba tem para oferecer” , celebra o representante da Estrela Som, Lucas Navarro Vilalta.

 

Show

 

Os portões do recinto no sábado serão abertos às 18h e Henrique e Juliano irão estrear um novo cenário durante a apresentação em Araçatuba. Estão disponíveis para venda, cinco tipos de ingressos: Pista, Área Vip, Camarote Corporativo, Camarote Avulso e Camarote Open Bar Premium. 

 

A dupla surgiu para o Brasil no início de 2014, quando gravou o DVD “Ao vivo em Brasília”, que elevou os sertanejos a nível de artistas de maior destaque no cenário nacional. Eles foram os primeiros artistas nacionais a baterem a marca de 1.5 bilhão de visualizações no YouTube, este número já se multiplicou inúmeras vezes. Nas redes sociais são 17.2 milhões de seguidores no Instagram, 9.4 milhões de seguidores no Facebook e três milhões no Twitter/X.  

 

Para 2024, a dupla quis repetir a fórmula do principal sucesso da carreira, o “Manifesto Musical” ganhou segunda parte, e está sendo lançado em formatos de EPs durante o segundo semestre do ano. O primeiro lançamento já emplacou de cara duas faixas entre as mais tocadas do Youtube e Spotify “Última saudade”, que chegou a ficar nove dias como a música mais ouvida do país, e “Seja ex”.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.