Cotidiano

Chuva com vento derruba árvore de Natal na rotatória da Brasília

Estrutura caiu sobre cabos da rede elétrica, deixando algumas vias no escuro; transito foi interditado
Lázaro Jr.
01/01/2025 às 23h35
Estrutura caiu sobre a rede elétrica, deixando algumas vias no escuro (Foto: Lázaro Jr.) Estrutura caiu sobre a rede elétrica, deixando algumas vias no escuro (Foto: Lázaro Jr.)

A chuva com vento que caiu em Araçatuba (SP) no início da noite desta quarta-feira (1), derrubou uma estrutura metálica que foi iluminada simbolizando uma árvore de Natal, que havia sido instalada no centro da rotatória da avenida Brasília com a Pompeu de Toledo.

 

A estrutura caiu sobre cabos da rede elétrica, deixando algumas vias no entorno interditadas ao trânsito. A reportagem passou pelo local pouco antes das 22h e a área estava isolada por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

 

Os veículos que desciam pela Brasília sentido centro, eram direcionados por uma saída antes da rotatória, que passa na frente do Habib’s, para seguir pela Pompeu, fazer o retorno após o Araçatuba Shopping e pegar via alternativa para retornar à Brasília.

 

Reparos

 

Também estavam presentes equipes da CPFL Paulista, que faziam a reinstalação dos cabos para restabelecer o fornecimento de energia elétrica. Não havia previsão para a conclusão do trabalho e nem para o início da remoção da estrutura danificada, operação que poderá se estender pela manhã de quinta-feira (2).

 

Os bombeiros informaram que chegaram a enviar uma equipe para o local, mas sem a necessidade de intervenção. Não houve outros chamados relacionados a danos causados pela chuva no mesmo horário, de acordo com o que foi informado.

 

Reparos

 

Em nota, a Prefeitura informou que empresa responsável pela instalação da árvore de Natal deveria iniciar a desmontagem ainda durante a noite e que o prefeito Lucas Zanatta (PL) esteve na rotatória para acompanhar os trabalhos.

  

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.