PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cotidiano

Caminhão tomba na rotatória e interdita trânsito na Odorindo Perenha

O veículo estava carregado com terra e tombou quando fazia a rotatória da avenida Waldir Felizola de Moraes sentido à Fundadores
Lázaro Jr.
28/11/2023 às 15h26

O trânsito na via sentido centro da avenida Odorindo Perenha, em Araçatuba (SP), foi interditado no início da tarde desta terça-feira (28), devido ao tombamento de um caminhão carregado com terra. O motorista desse caminhão foi atendido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para atendimento médico, mas teria sofrido ferimentos leves.

 

O tombamento aconteceu por volta das 14h30, quando o caminhão fazia a rotatória da avenida Waldir Felizola de Moraes, sentido à rua Fundadores. O que foi apurado no local foi que o veículo tombou sozinho, possivelmente em função da carga estar torta.

 

O para brisa foi removido para resgatar o motorista, que foi atendido ainda no local pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito foi totalmente bloqueado para o trabalho das equipes, que foi acompanhado por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

 

Congestionamento

 

Após conter parte do vazamento de combustível do caminhão, uma faixa da rotatória foi liberada para os motoristas e motociclistas fazerem o retorno e buscarem vias alternativas de acesso ao centro.

 

Como a rotatória sentido ao centro também foi interditada, quem seguia pela avenida Waldir Felizola de Moraes vindo da Pompeu de Toledo também precisou acessar a Odorindo Perenha sentido bairro e buscar rotas alternativas. Com isso, houve grande fluxo de veículos na rua Baguaçu, causando congestionamento.

 

Quando a reportagem deixou o local o caminhão seguia tombado e equipes dos bombeiros permaneciam no local para acompanhar o transbordo da carga e destombamento do veículo.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.