PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Cotidiano

Araçatuba se prepara para receber a primavera com a Feira de Orquídeas

Araçatuba se prepara para receber a primavera com a Feira de Orquídeas
Da Redação
11/09/2023 às 08h48

No calendário astronômico, a primavera deste ano só será oficial às 3h50 do dia 23/09, mas em Araçatuba, a estação das flores chega mais cedo. A Feira de Orquídeas, realizada no entreposto da CEAGESP na cidade (CEARB), abre suas portas a partir da próxima quarta-feira, 13/09, permitindo que os amantes das plantas adiantem sua celebração pela estação mais florida do ano.

 

Nos dias 13/09 e 14/09, as orquídeas serão as estrelas do evento, disponíveis tanto em exemplares adultos quanto em mudas. Além disso, os entusiastas da jardinagem encontrarão uma variedade de ferramentas e adubos para satisfazer sua paixão pelas plantas. Para aqueles com pouco tempo para cuidar das flores, as rosas-do-deserto são uma excelente opção, requerendo poucas regas.

 

A iniciativa e organização da feira são de responsabilidade de Mário Luiz de Nadai, produtor de orquídeas em Arealva e comerciante da CEAGESP nas unidades de Araçatuba e Bauru.

 

Aqui estão os detalhes da Feira de Orquídeas de Araçatuba:

  • Entrada gratuita
  • Endereço: Rua Oiapoque, 125 – Aviação – Araçatuba/SP
  • Horários de funcionamento:
    • 13/09: das 7h às 18h
    • 14/09: das 7h às 10h
  • Telefone: (18) 3623-9321


Sobre a CEAGESP

 

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) é uma empresa pública federal sob a forma de sociedade anônima, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar. Ela desempenha um papel vital na cadeia de abastecimento de produtos hortícolas, garantindo a regularidade e qualidade do fornecimento de produtos de vários estados brasileiros e de outros países.

 

A CEAGESP possui duas unidades de negócios distintas e complementares: entrepostagem e armazenagem, que fornecem a infraestrutura necessária para que comerciantes e produtores desenvolvam suas atividades com segurança, eficiência e serviços de qualidade. A empresa é responsável pela maior rede pública de armazéns do Estado de São Paulo, com 13 unidades ativas em 11 municípios e 12 entrepostos no interior, além do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na zona oeste da capital paulista, que é a maior central de abastecimento de alimentos da América do Sul, recebendo diariamente 50 mil pessoas e 12 mil veículos.

 

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.