PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Agro

Diretoria Executiva da ABQM realiza visita técnica no recinto de Araçatuba

O 33º Congresso Brasileiro de Conformação e Trabalho, iniciado em 10 de abril, abre o calendário de provas oficiais em 2024
Da Redação
06/02/2024 às 15h40
A presidente da associação, Mônica Ribeiro, se reuniu com o prefeito Dilador para fortalecer parceria (Foto: Divulgação) A presidente da associação, Mônica Ribeiro, se reuniu com o prefeito Dilador para fortalecer parceria (Foto: Divulgação)

A Diretoria Executiva da ABQM (Associação Brasileira do Quarto de Milha) fez uma visita técnica no recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), que em 2024, continuará sendo o palco dos três maiores eventos esportivos do calendário oficial de competições esportivas da raça.

 

“Nossa maior preocupação é receber melhor nossos criadores, competidores e todos os envolvidos nos eventos oficiais da ABQM, em Araçatuba. Estamos trabalhando para promover melhorias na infraestrutura do parque, incluindo redes elétrica e hidráulica, banheiros e arquibancadas das três pistas, além de já trazermos novidades para o Congresso Brasileiro, em abril”, adiantou Gabriel Bernardi, superintendente-geral da associação.

 

A presidente da ABQM, Mônica Ribeiro, aproveitou a visita para se reunir com o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), para consolidar a parceria público-privada iniciada em 2019 e discutir os planos de expansão na infraestrutura do parque administrado pelo Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste) nos próximos anos.

 

Divulgação ABQM

 

“Estamos aqui fazendo essa primeira visita técnica no parque e aproveitamos para firmar nossa parceria com a Prefeitura de Araçatuba, que já recebe os eventos oficiais da ABQM, desde 2019. Juntos com o Siran, vamos juntos buscar soluções e melhorias para garantir o bem-estar dos nossos cavalos e de toda a família quartista nos próximos eventos da raça”, afirmou a presidente.

 

O 33º Congresso Brasileiro de Conformação e Trabalho é o evento que abre o calendário de provas oficiais da ABQM 2024, em Araçatuba, no dia 10 de abril. Além da presidente da ABQM, Mônica Ribeiro, do vice-presidente, Jamil Buchala, do superintendente-geral, Gabriel Bernardi, participaram ainda da visita técnica os conselheiros Paulo Ferraz e Rafael Chifrinho, e o presidente do Siran, Thomas Rocco.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.